Custos de marketing e comunicação

Para se preparar adequadamente para a abertura, você precisará se comunicar. Marcação de veículos, revista em papel, site… faça um balanço das suas necessidades. Por fim, depois de identificadas suas necessidades e investimentos iniciais, crie as tabelas de sua previsão financeira, que permitirão que você veja com mais clareza no momento da abertura de sua agência, bem como nos próximos anos – em geral, mais de 3 anos: A demonstração de resultados prevista O balanço provisório

O plano de financiamento provisório O orçamento de caixa provisório Escolha sua situação jurídica para abrir sua imobiliária – Para escolher o estatuto jurídico mais adequado à sua atividade de mediador imobiliário, terá de ter em conta vários critérios, nomeadamente:

A dimensão do projeto e o seu desenvolvimento futuro: pequena agência independente ou criação de uma franchising, várias agências da mesma marca… Número e papel dos criadores: você está criando sua agência sozinho ou com outras pessoas? Qual será o papel de cada pessoa na agência?

O projeto reúne pessoas da mesma família? Abra sua agência como uma empresa individual – Você está sozinho em empreender e não pretende contratar: como muitos corretores de imóveis autônomos, você poderá abrir sua própria agência na condição de empresário individual – EI. Melhores apartamentos a venda ipanema

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