Segunda infração e subsequentes – Falta em bola morta, conduta antidesportiva da equipe.

PENALIDADE – Primeira infração – Falta em bola morta. Atraso de futebol americano para a equipe B, por não ter feito suas substituições rapidamente ou atraso de futebol americano para a equipe A se o cronômetro de futebol americano estiver vencido. 5 jardas do ponto de avanço [S21]. O árbitro principal informará o técnico que qualquer uso adicional desta tática resultará em uma penalidade por conduta antidesportiva.

Um árbitro apitará imediatamente. 15 jardas do ponto de avanço [S27]. I. Qualquer jogador(es), além do número permitido (geralmente onze), sai visivelmente da quadra, mas não atingiu a linha lateral quando a bola é colocada em futebol americano, não interfere no futebol americano ou nos jogadores. ARBITRAGEM: Penalidade – 5 jardas do ponto anterior. II.

Após uma mudança de posse da equipe ou qualquer tipo de tempo, a bola é declarada pronta para futebol americano. Assim que a equipe A terminar suas substituições, a equipe B deve montar rapidamente as suas. A equipe B terá tempo para fazer suas alterações. ARBITRAGEM: Qualquer time pode ser penalizado por atraso, Time B por não fazer suas trocas de jogador com rapidez suficiente (Regra 3-4.2.b.3) ou Time A por Relógio de 25 segundos excedido.

Penalidade – 5 jardas do ponto de ataque. III. Em uma 3a descida (sem troca de posse de equipe), o carregador da bola A27 sai de campo ou o passe para frente legal do Time A é perdido. Durante este intervalo entre descidas, não há tempo limite do árbitro principal. Antes do snap para a 4a descida, o substituto B75 entra no futebol americano e sai sem ficar para uma ação. ARBITRAGEM: Falta em bola morta. Penalidade -5 jardas do ponto anterior. The Strike concacaf stands for

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *