Como encontrar um bom agente de imobiliária

Abrir franquias de imobiliaria
No entanto, contratar um corretor não significa que você não possa vender seu imóvel sozinho se, por exemplo, um interessado entrar em contato diretamente com você. Claro, você não precisa encaminhar isso ao corretor que contratou. Seja qual for o caso, ao escolher um corretor, você deve escolher com cuidado e ter em mente o seguinte: Um bom corretor é, antes de tudo, um bom conselheiro e prestador de serviços!

Identifique imobiliárias em sua área – Existem imobiliárias suficientes. Primeiro, encontre um que esteja nas imediações ou região do seu imóvel comprado ou alugado. Uma olhada no diretório de empresas ou uma pesquisa na Internet irá ajudá-lo aqui. Basta inserir sua região ou local de residência e o termo “corretor” no mecanismo de busca – por exemplo, B.

“Corretor de Munique”. Você também pode usar uma plataforma imobiliária para pesquisar imobiliárias em sua área. Uma breve introdução aos numerosos portais online com análises de corretores: Não se concentre muito nessas análises! A manipulação é tão comum nesta área como nos portais de avaliação de hotéis. Hoje é fácil ter seu próprio trabalho avaliado positivamente ou menosprezar o do concorrente!

Existem até agências que podem ser contratadas para melhorar sua reputação online. Alguns desses portais também são financiados pela taxa que os corretores pagam pela listagem. É por isso que esses portais definitivamente se preocupam com uma avaliação positiva dos corretores listados para não perder como clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *