Plano de benefícios de saúde

As políticas de despesas médicas e hospitalares foram introduzidas durante a primeira metade
do século XX. Durante a década de 1920, hospitais individuais começaram a oferecer serviços a
indivíduos em uma base pré-paga, levando ao desenvolvimento de organizações da Cruz Azul .
Os predecessores das Organizações de Manutenção da Saúde (HMOs) de hoje se originaram
no início em 1929, através da década de 1930 e durante a Segunda Guerra Mundial
O Employee Retirement Income Security Act de 1974 (ERISA) regulamentou a operação de um
plano de benefícios de saúde se um empregador optar por estabelecer um, o que não é

obrigatório. O Consolidated Omnibus Budget Reconciliation Act de 1985 (COBRA) dá a um ex-
funcionário o direito de continuar a cobertura de um plano de benefício de saúde em grupo

patrocinado pelo empregador.
Durante a década de 1990, os esquemas de seguro de assistência gerenciada , incluindo
organizações de manutenção de saúde (HMO) , organizações de provedores preferenciais ou
planos de ponto de serviço cresceram de cerca de 25% de funcionários nos EUA com cobertura
patrocinada pelo empregador para a grande maioria.
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Com o managed care, as seguradoras
usam várias técnicas para lidar com os custos e melhorar a qualidade, incluindo negociação de
preços (provedores “na rede”), gestão de utilização e requisitos para garantia de qualidade,
como ser credenciada por esquemas de credenciamento, como o Joint Commission e a
American Accreditation Healthcare Commission.
Os empregadores e funcionários podem ter alguma escolha nos detalhes dos planos, incluindo
contas de poupança de saúde , franquia e cosseguro . A partir de 2015, surgiu uma tendência
para os empregadores oferecerem planos de alta franquia , chamados de planos de saúde
voltados para o consumidor, que geram mais custos para os funcionários, enquanto os
funcionários se beneficiam

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