Eles precisam de uma história”, disse certa vez a Dan Kahneman. As histórias importam! Ponto final.

São as histórias que vendem, não o produto! Nós, humanos, nos conectamos a
histórias, é o apego emocional que sua marca constrói com seu público. Eles
inspiram ideias e incentivam a interação.

Aqui está um exemplo perfeito de Airbnb, que o deixará todo emocionado. Uma
animação super legal que é executada perfeitamente. Veja como eles transmitem sua
mensagem de pertencer a qualquer lugar aqui. Não, esta não é a única maneira de
contar uma história. Existem maneiras mais simples de mover seu
público. Compartilhe postagens sucessivas para contar toda a história do início
ao fim. O golpe a golpe desperta entusiasmo que é ótimo para tornar sua história
convincente.
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Por mais que todas as inovações digitais tenham facilitado a comunicação, é a
emoção que perdemos.

Com o termo ‘humanize sua marca’ queremos dizer, vá além dos tampos de vidro
dessas telas digitais. Mostre ao seu público o que se passa no seu escritório,
apresente-os aos seus funcionários, mostre os humanos por trás da sua marca.

Lembre-se de que as histórias da marca não são anúncios e argumentos de venda;
elas ajudam o público a se conectar com sua marca.

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